Cabelos Ruivos





Olá,Meninas! Tudo bem com vocês?
Esses dias postei no face que estava precisando de 4 meninas Loira,ruiva,cacheada e morena para blog como elas cuidam das madeixas e fiquei impressionada choveu de mensagens .. todas são lindas, mas eu queria uma de cada... mas pensei bem acabei pegando mais hahahaha não aguenteii *-*


hoje é ruivas,amanhã cacheadas , sexta morenas e sábado loiras  se não o post ia ficar muito grande hehehe 

 fiz algumas perguntas e quem é ruiva sabe que cuidar de cabelos vermelhos exige cuidado e paciência.

perguntas:

É verdade que os vermelhos desbota bem rápido?
Qual tinta você usa ?
Para manter a cor o que você faz?
Quais os produtos favoritos ?









                                        23 anos 
                                       São Paulo 

É verdade que os vermelhos desbota bem rápido? 
Sim, o ruivo desbota bastante, você sua tinta indo pelo ralo, porém depois da terceira aplicação mais ou menos ela fixa melhor. 

Qual tinta você usa ? 
Cada vez que eu pinto eu troco de tinta para experimentar outro tons, mais sempre puxado pro acobreado , ja passei  itely 8fa+8t itely8fa+majirel 8.4 itely8fa+ 7.4 e agora pretendo passar o Igora 8.7 


 Para manter a cor o que você faz? 
Faço bastante hidratações e uso shampoo apropriado para cabelo coloridos 

Quais os produtos favoritos ?  
Meu produto preferido é a mascara de hidratação de Caviar da K.pro


                                     


















22 anos
Paulínia-SP



É verdade que os vermelhos desbota bem rápido? 
Cabelos ruivos e vermelhos são os que desbotam com maior facilidade, pois os pigmentos vermelhos da tinta não tem boa fixação. 


Qual tinta você usa ? 
Já usei quase todas as tintas possíveis, e atualmente estou usando a elisafer 8.34 com intensificador da marca wella 0.43



Para manter a cor o que você faz? 
Para ajudar a manter a cor sempre bonita, é importante fazer a manutenção do fio, seja com hidratação, nutrição ou reconstrução. Além de fazer essas três etapas, eu uso um tonalizante chamado C Kamura cobre, que aviva a cor novamente, além de hidratar o fio, pois tem queratina. As vezes uso ele puro, e as vezes misturo ele com outro tonalizante chamado Keraton canela, e creme branco.

Quais os produtos favoritos ?  
a linha Inoar, shampoo e condicionador e também o reparador de pontas; o creme multifuncional Yamasterol; azeite de oliva extra virgem e Óleo de rícino para nutrição e Queravit reconstrução.












                                                     
                                 19 anos 
                               Araras-SP


É verdade que os vermelhos desbota bem rápido? 
Tende a desbotar mais que loiro, castanho e preto. “As moléculas do pigmento vermelho são maiores, tornando sua penetração mais difícil. Resultado: desbota com muita facilidade”, esclarece o cabeleireiro André Czerwinski, do salão Vimax Art Hair Beauty, de São Paulo. 



Qual tinta você usa ? 
Quando usei ElisaFer, o tom foi ruivo Ariel (não me lembro sua numeração). Desbotou rápido e a tinta, ressecou meu cabelo. Não indico esse produto.
O qual usei e gostei foi L’oreal Paris, o resultado foi inverso. Adorei!!rs. Não desbota com facilidade, não ressecou NADA meu cabelo... Não largo dessa tinta tão cedo! Sua numeração é 6674. (A terminação quatro na colorimetria, se inclina ao tom ruivo cobre, o “natural”). Seus reflexos são lindos no sol e sem essa luz, também, mais avermelhado! <3





Para manter a cor o que você faz? 
Sinceramente, não uso nada para manter a cor porque gosto de mudar os tons, o desbotamento dependendo da cor de seus fios e do estado de seu cabelo, deixa-o ainda mais bonito, dando a impressão que pintou, clareou.. mas não! Puro desbotamento para o cobre *-* (no meu caso).
Os cuidados com os meus cabelos são simples! Primeiro é a alimentação, fundamental para uma boa saúde, brilho, bem como crescimento capilar. Fazer periodicamente exames de sangue, para ver se não precisa de suplementação, vitaminas, ferro, etc. pois influi, seu organismo não consegue absorver com a devida eficácia todos os nutrientes. Tente abolir gradualmente as frituras (com óleos poli-insaturados) , doces, glúten. Em segundo lugar, hidratação e umectação .


Quais os produtos favoritos ?  
Para umectação: Óleo de coco extra virgem, Yamasterol.
PS. O óleo de coco extra virgem tem muitos benefícios na alimentação. Mas “capilarmente” falando, ele inibe a 5 alfa redutase, responsável pela queda capilar!!! Incrível não é meninas? Em alguns casos de calvície, ele também é indicado. Passe no cabelo todo, raíz também e durma com ele (usando uma touca). No dia seguinte, lave e comprove. Cabelo mais que perfeito... brilho, suavidade, maciez, selante de cutículas e sem contar que tratará a queda capilar!
Óleo diário: L'Oréal Professionnel Vitamino Color
Crescimento capilar: Tônico de Alho- Gota Dourada.
Cuidados diários: Shampoo transparente: Johnson & Jonhsons tradicional (amarelo) para limpar o cabelo e tirar a oleosidade quando umecantado. Após o uso deste, uso o shampoo perolado (para hidratar e desembaraçar) TreSemme Cabelos Lisos. Condicionador não uso, em sua vez, aplico máscara de tratamento (Cada vez é uma, rs. TreSemmé, L’oreal Paris (de mercado), L’oreal Professionnel, Lowell, dentre outros. Ps. Pode ser acrescentado o Yamasterol nas composições! 















                                                                    17 anos
                          Embu das artes-Sp

É verdade que os vermelhos desbota bem rápido? 
Não é.que desbota rápido depende da tinta que vc usa, uma mais barata além de estragar o cabelo pode realmente ter o efeito de "papel crepom" kk


Qual tinta você usa ? 
eu sou ruiva natural, mas eles são bem acobreados 


Para manter a cor o que você faz? 
 dou uma tonificada com o C.kamura cobre... misturo com creme branco..


Quais os produtos favoritos ?  
eu gosto muito da Novex, kerastase e tbm produtos caseiros mesmo como por exemplo a hidratação com maionese kkkk













21 Anos
São Paulo


É verdade que os vermelhos desbota bem rápido? 
Não posso dizer que o vermelho desbota mais rápido que as demais cores pois o ruivo foi a minha unica pigmentação.

Qual tinta você usa ? 
Eu uso yellow 8.4 + ox 20 sem descolorir.


Para manter a cor o que você faz? 
 eu tonalizo com Color Perfect 0/43 + creme branco todo final de semana para cobrir a raiz e manter o ar de naturalidade, já retocando a sobrancelha também.


Quais os produtos favoritos ?
yellow, color perfect, creme branco para tonalizar Skala - pela quantidade e preço, shampoo de henna egypcia e condicionador da garnier para cabelos ruivos. Só lembrando que o shampoo de henna não modifica a cor, apenas realça e aumenta a durabilidade. Antes de secar o cabelo após as lavagens uso defrizante e como meu cabelo é oleoso, para não ficar lavando dia sim dia não eu uso shampoo de lavagem e seco, e lavo o cabelo duas vezes por semana :)





Bom é isso meninas!! Gostaram?? Toda são LINDAAAAAAAAAS! fiquei apaixonada e deu vontade de ficar ruiva . Ah, um dia chego lá!!! hahahahaha


Obrigada, Ruivas Lindassssss!!!


Amanhã é  #cacheadaaaaaas *-*


Beijos Até amanhã!! :*





Comentários
3 Comentários

3 comentários: