Morenas


Olá , meninas!!! tudo bem com vocês?? espero que sim!!
bom, o post de hoje é morenas *-*
ontem foi das cacheadas se não viu o post clica aqui:
http://todaonca.blogspot.com.br/2014/07/cacheadas.html

5 morenas lindas contam como cuidam dos cabelos *-*
perguntas:
De quanto em quanto tempo você hidrata o cabelo ?
Qual tinta você usa?
Para manter a cor o que você faz?
Quais os produtos favoritos ?





Carolina Xavier .
Idade: 20 anos.
Cidade: Teodoro Sampaio - SP


De quanto em quanto tempo você hidrata o cabelo ?
Na verdade não faço hidratação no meu cabelo, em cada 2 meses corto as pontas ressecadas, porque pontas no cabelo é o ó, além de mostrar uma aparência nada saudável no cabelo, e depois que lavo meu cabelo uso o creme para pentear da Argain, que deixa o cabelo com um brilho sem igual, obs (passo somente para baixo da raiz). 
Qual tinta você usa?
Não uso tintura em meu cabelo, é preto natural. 
Para manter a cor o que você faz?
Não faço nada de especial
Quais os produtos favoritos ?
Quais os produtos favoritos: Bom os meus produtos preferidos são o creme sem enxágue da Argain que deixa o cabelo lindoo, muito divo, gosto muito do shampoo da elseve Quera - liso (shampoo reconstituinte) pelo fato do meu cabelo ser muito grosso, fica um volume o shampoo da elseve da um resultado incrível tirando o volume e dando um brilho perfeito, e as vezes pelo fato que lavo meu cabelo na água quente, porque vocês sabem que lavar ele em água fria é mil vezes saudável mas como não consigo fazer isso, detesto água fria, quando tenho caspa uso o shampoo da Elseve anti-caspa que é shampoo e condicionador na primeira vez de uso ele trás excelentes resultados.












Giovanna Monise
15 anos
Itapetininga-Sp
http://monisegiovanna.blogspot.com.br/


De quanto em quanto tempo você hidrata o cabelo? 

Antes eu hidratava toda semana, pois ele estava muito danificado, agora eu hidrato a cada 15 dias.

Qual tinta você usa? 

Depende muito, eu sempre estou trocando a marca da tinta.. Mais a ultima vez eu usei Cor&Ton, e não gosto muito de usar preto azulado.

Para manter a cor o que você faz? 

Para ser sincera não faço nada, só uso aqueles sache de condicionador que vem na tinta, a maioria das vezes vem ele e um óleo, ai eu uso rs

Quais os produtos favoritos? 

Shampoo e Condicionador Dove (Proteção Térmica), Mascara Bio Extratus, Óleo de Cabelo da Avon.















Mariana Guimarães de Lima Cerqueira Soares, 
18 anos, Angra dos Reis - RJ 
www.masoares.com



De quanto em quanto tempo você hidrata o cabelo? 

Eu hidrato meu cabelo somente em casa pois nunca tenho tempo de ir ao salão e tenho preguiça também, mas eu uso produtos profissionais e faço minhas hidratações cerca de 3 vezes por semana, usando o creme, papel filme e touca térmica. Tenho que hidratar muito porque descolori as pontas e faço alisamentos periódicos, o que danifica o fio.

Qual tinta você usa? 

Nunca usei tinta no cabelo, mas já descolori as pontinhas este ano.


Para manter a cor o que você faz? 

Pra manter a cor eu não faço nada, na verdade. Como eu não quero que as pontas fiquem realmente loiras, eu nem uso aqueles shampoos roxos que tiram o amarelado.


Quais os produtos favoritos? 

3 minutes miracle 
Linha de óleo de argan da Ávora Cosméticos
Silicon mix
Amo os produtos da Loreal
E, no mais, vou nas lojas de cosméticos da minha cidade procurando novidades pra testar.


















Tatiana Freitas
21 anos
Caieiras - SP
http://oblogdatatii.blogspot.com.br/


De quanto em quanto tempo você hidrata o cabelo ?

Eu costumo hidratar uma vez por semana, toda segunda feira! Hidrato também aos finais de semana quando vou sair pra algum lugar ;) Eu costumo usar três tipos de hidratação, por que assim o cabelo não se acostuma só com aquele produto, eu uso Shitake da BioExtratus , uso a máscara da Eico (pós progressiva) , e uso o Aussie 3 minute que é maravilhoso.
Qual tinta você usa?

Agora parei de pintar o cabelo, mas, quando eu pinto eu uso Koleston preto azulado.
Para manter a cor o que você faz?

Eu hidrato e uso um óleo de argan da lacan que ajuda a manter a cor dos cabelos e nutre os fios. E ele é muito bom por que ele tem proteção UV e hidrata ao mesmo tempo, e o uso dele é sem enxágue!
Quais os produtos favoritos ?

Aussie 3 minute miracle, Shampoo e condicionador da Haskell (pós progressiva),hidratação Shitake da BioExtratus e o oléo de argan da lacan que intensifica a cor e fortalece os fios ;)















Tathy Moreira
http://divinissimassempre.blogspot.com.br/





De quanto em quanto tempo você hidrata o cabelo ?

Hidrato os cabelos uma vez na semana,e sinceramente,não dispenso receitas caseiras para fazer a hidratação . Quando vejo que meu cabelo está perdendo a Acidez,gosto se passar vinagre de maçã para controlar o ph e trazer de volta essa acidez,afinal meu cabelo está constantemente em contato com temperatura quente
dentre outras receitas como leite,babosa, conhecida como Aloe Vera, Abacate. 

Qual tinta você usa?

Preto azulado não tenho uma marca específica também
sempre estou trocando

Para manter a cor o que você faz?

Para falar a verdade faço coloração sempre que vejo que a cor está desbotando, pois já usei muitos shampoos específicos porém vi que não resolve muito.

Quais os produtos favoritos ?

não tenho produtos exatos para usar no cabelo, pois gosto de estar sempre testando produtos novos e também não gosto de usar um só produto sempre pois meus cabelos acabam se acostumando e com o tempo aquele produto não faz mais efeito.
Mas esse mês estou usando o shampoo (Medicasp) para fazer a limpeza do couro cabeludo e nas pontas estou usando o (Tresemme) hidratação profunda, para não ressecar as pontas gosto de fazer minhas hidratações com as linhas de creme da novex.








é isso meninas!! Morenas lindas né não?

Amanhã é loiraaaaaaaaaaas *-*



Até amanha!!

Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário