Cabelos Loiros



Olá,Meninas!! Tudo bem?? Bom, o post de hoje é cabelos loiros

ontem foi cabelos escuros se não viu clica aqui: http://todaonca.blogspot.com.br/2014/07/morenas_4.html

Meninas, esse post dá algumas dicas e alguns segredinho hehehe



Perguntas:
De quanto em quanto tempo você hidrata o cabelo ?
depois de descolorir o que você faz? 
Qual tinta você usa para matizar?
Para manter a cor o que você faz?

Quais os produtos favoritos ?










Carolina Moraes Magalhães (Carol Makeday do youtube) 
20 anos, nasci em juquiá/SP mais atualmente moro em Iguape/sp litoral




De quanto em quanto tempo você hidrata o cabelo ?
Sempre estou hidratando o cabelo, como lavo de 2 em 2 dias quando lavo dou aquela hidratada, mais geralmente 1 vez por semana dou aquela potencializada na hidratação com ampolas ... 

depois de descolorir o que você faz? 
Segredinho do meu cabelo, quando faço descoloração uso mto óleo, oleo de argan principalmente .. para umectar os fios.


Qual tinta você usa para matizar?
gosto mto da 12,1 da alfaparf alta moda mais o meu queridinho é o keraton prata deixa meu cabelo beeem cinza do jeito que adoro. mas as vezes uso violeta genciana no creme branco, ou na água (só uma gotinha no meu cabelo)


Para manter o que você faz?
alem do keraton, uso o condicionador da Avora ... ele é perfeito pra dar aquele brilho no platinado  


Quais os produtos favoritos ?
Adoro a máscara de hidratação e shampoo salon opus... mais não abro mão defrizante da Ravor na hora da escova alem de protetor termico deixa os fios lisos e brilhantes,,,, e é claro os apliques ..... não vivo sem, uso os da falctol loja, Tdprablz e lilian hair.



















Débora Damaris da Silva Bertolini
idade: 15 anos         
Cidade: Curitiba
blog: http://www.irmandadepp.com



De quanto em quanto tempo você hidrata o cabelo ?

2 vezes por semana. Assim que termino de lavar os fios aplico uma super 

mascara capilar.

depois de descolorir o que você faz?

O cuidado é redobrado para evitar que os fios fiquem quebradiços todo cuidado é 
pouco. Além da hidratação no banho uso um spray selador de pontas.

 Qual tinta você usa para matizar?
Após a descoloração uso um shampoo especial para evitar que os fios fiquem
 amarelos.

Para manter a cor o que você faz?
 Faço luzes a cada 2 meses, e evito que as luzes comecem desde a raiz.

Quais os produtos favoritos ?

Com certeza os meus produtos favoritos são o da linha Dove de cuidado capilar, 
 tem  shampoos e condicionadores incríveis, mas Também gosto muito do shampoo 
SEXY da Victoria's secret, deixa o cabelo muito Perfumado.


                                                                                   


                       










Bruna Catardo Silva
19 anos
Ji-Paraná RO ( Rondônia)
 Blog: www.brunacatardo.com 

                                             




 De quanto em quanto tempo você hidrata o cabelo ?
Hidrato meu cabelo 1 vez por semana, por ele ser ondulado nas pontas e ter química precisa bastante de hidratação.

depois de descolorir o que você faz? 
fiz ombre hair

Qual tinta você usa para matizar?
Não uso nenhuma tinta para matizar.

Para manter o que você faz?
Para manter a cor sempre uso shampoo Roxo


Quais os produtos favoritos ?
Os produtos que mais uso é o Shampoo  da Salon opus violet, Skafe keramax condicionador desamarelador e  Violet creme para pentear da Salon Opus





















Hellainy Santos
São Paulo-SP
40 Anos


De quanto em quanto tempo você hidrata o cabelo ?
Hidrato toda semana ou no máximo a cada 15 dias

Depois de descolorir o que você faz?
Uso extreme up 1x por semana durante 1 mes
Umectação com azeite
Vinagre com agua no enxague, selagem
Aussie

Qual tinta você usa para matizar?
Keraton prata
Tinta preta com creme

Para manter a cor o que você faz?
Linha completa salon opus
Magic color
Intensy color
VG

Quais os produtos favoritos ?
Linha completa absolut repair
Extremeup
Aussie














Mila D'Santi
Cidade: Mogi das Cruzes/SP
Idade: 24 anos (quase 25, na verdade rsrs)
blog: http://alamedaretro.blogspot.com.br/


De quanto em quanto tempo você hidrata o cabelo ?
Eu hidrato meu cabelo de duas formas diferentes: todas as vezes que eu lavo o cabelo, uso Yamasterol (o branco, não o amarelo) por cinco minutinhos, enquanto tomo banho. E uma vez por semana, pelo menos, eu faço uma hidratação potencializada, com Yamasterol ou outro creme branco, misturado com algumas ampolas de vitaminas (adoro as ampolas da Skafe) e deixo 20 minutos na touca térmica. Mas nunca passo de uma semana sem hidratar o cabelo e também uso vinagre no cabelo toda vez que lavo. Uma colher de cha de vinagre pra um copo de agua. (:

Depois de descolorir o que você faz?
Eu nunca descolori o cabelo com pó descolorante. Antes (até cerca de um mês atrás) eu usava a 11.11 da alphaparf platinum e matizava com keraton prata. Ficava quase platinado, e puxava um pouquinho pro cinza, que eu gostava. Há um mês decidi usar um tonalizante 8.31 no cabelo todo e agora tenho deixado crescer naturalmente, sem tinta. A parte que estava quase platinada desbotou e fica mais clarinha. Tem cerca de quatro dedos de raiz um pouco mais escura. Quando eu tingia o cabelo, logo após retirar toda a tinta do cabelo, eu lavava com shampoo com queratina uma vez (um verdinho da gota dourada), depois retirava o excesso de água, e borrifava queratina líquida mecha por mecha. Deixava 10 minutos. Depois aplicava o reconstrutor líquido da Lisa Hair, da Embelleze, por cima da queratina e deixava mais 10 minutos. Retirava com água em abundância e depois  usava um creme de hidratação (geralmente o Yamasterol) por cinco minutinhos, só pra não enrigecer o fio com a reconstrução. Eu gostava muito da queratina líquida da alpha line.

Qual tinta você usa para matizar?
Atualmente, tenho usado a 8.1 da alphaparf professional pra matizar o cabelo. Uso com oxigenada de 10 volumes a cada 20 dias. E isso porque a parte do meu cabelo que estava platinada antes desbota fácil e fica bem mais clara que a raiz. Aí com a matização melhora um pouco.



Para manter a cor o que você faz?
Mas o que mais uso mesmo pra manter a cor (tanto da parte tingida quando da raiz natural) é uma misturinha de Keraton Trigo com Keraton Grafite.  Misturo meia colher de sopa de Keraton Grafite, meia de Keraton Trigo e duas colheres de sopa de creme branco. Atualmente estou apaixonada pelo Yamasterol, então tenho usado muito ele. Aí misturo bem e passo no cabelo mecha a mecha, começando pela nuca. Depois deixo 20 minutos e lavo com bastante água. Dá uma acinzentada, mas ainda assim fica mais bege que cinza.

Quais os produtos favoritos ?
o Yamasterol branco (porque o amarelo amarela o cabelo das loiras rs), o Keraton Trigo e o Keraton Grafite ou Prata (tenho usado o grafite porque meu cabelo natural é um pouquinho acobreado, então o grafite quebra o tom cobre), e eu também amo a emulsão condicionadora da Alpha Line, uma que o creme é meio cinza. Chama Espelho & Cromo. E a queratina da Alpha Line também é muito boa!! Reconstrói bem os fios!! 















Priscilla Hatsue

São Vicente- Sp 
34 anos
blog: http://bellissimamakeup.blogspot.com.br/



De quanto em quanto tempo você hidrata o cabelo ?

Uma vez por semana.


depois de descolorir o que você faz?
Progressiva e Matização.




Qual tinta você usa para matizar?
Intensy Color.


Para manter a cor o que você faz?
Mechas com descolorante Amend de 2 em 2 meses, Escova progressiva e Intesy Color misturado na máscara branca 1x por semana.


Quais os produtos favoritos ?
Shampoo sem sal pós progressiva de proteína de arroz e creatina da marca Seduction Profissional, condicionador e mascara da mesma lina, só que na hora da hidratação , misturo uma colher da Seduction e uma da Gold óleo de Argan





















Thalita Meneses
21 anos
 Diamantina-MG


De quanto em quanto tempo você hidrata o cabelo ?

adoro hidratar meu cabelo. Independente da química ja hidratava sempre. Porem quando pintamos o cabelo ele requer maiores cuidados...a minha sugestão é duas vezes por semana, mas se vc nao tem muito tempo pode ser uma vez so! Oq nao pode é ficar sem hidratar, jamais

depois de descolorir o que você faz?
Depois que descolori meus cabelos ele virou uma "bucha" literalmente rs...o jeito foi hidratar imediatamente. Adoro ampolas e cremes profissionais de hidratação

Qual tinta você usa para matizar?
a tinta que uso é da Koleston...adorei o resultado

Para manter a cor o que você faz?
alem da hidratação com cremes e etc tem um segredo que eu amo...adoro passar camomila no meu cabelo. Faço o cha normalmente e aplico nele todo ainda morno! O resultado é incrível o cabelo fica perfeito e super brilhante! Outra coisa que eu também  testei e recomendo é o Mel...muito bom para hidratar o cabelo....

Quais os produtos favoritos ?

sao cremes, shampoos e ampolas...adoro a linha de produtos da Onix...mas o que eu recomendo e é bem mais em conta são os que ja vemos sempre nas propagandas....Pantene e Elseve....sempre dão certo pra mim. Alem é claro dos produtos naturais q temos em casa...mel, camomila e etc











Loiras lindas!! *------*

Bom é isso meninas, gostaram das dicas??? 













Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Antes de tudo gostaria muito de agradecer a vc Caroline, que é linda, adorei muito a entrevista principalmente a troca de informações e aprender quais produtos mantém a cabeleira dessas meninas tão belas. Hellainny Santos, que cabelo é esse, arrasou geral, nossa muito bem cuidado, lindo e sem falar a cor tá maraaaaa =) enfim adorei demais o post, sucesso sempre Carol bjao...
    Bellissimamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que linda!!! Obrigada por participar!! <3

      Beijos

      Excluir